Deus nos da força!

Não há palavras pra expressar a alegria vivida ontem no Grupo de Oração Jovem Pentecostes. Cada momento foi maravilhoso, e tudo inspirado pelo Espirito Santo de Deus!

A palavra nos chama a evangelizar e sermos pastores dentro de nossa casa! Vamos levar o amor de Deus para nossos lares também e ver a mudança de nossa família.
Aí sim poderemos evangelizar em casas, na praia, em praças ou onde quer que for, pois não estaremos dando contra testemunho de sermos uma pessoa na igreja, outra na rua e outra em casa.
Temos que ser a mesma em qualquer lugar. Assumir verdadeiramente que somos cristãos e chamados ao serviço do Senhor. Já foi o tempo de ter vergonha ou medo talvez. VAMOS EVANGELIZAR!
Deixo aqui, a letra e vídeo de uma música que nos diz tudo:


A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti


Somos chamados a ir com Deus aonde quer que ele for e cumprir seu chamado. Temos que ouvir o que Deus nos pede e obedecer.
E que nos deixa mais feliz é saber que sempre que desanimarmos, o Espirito Santo de Deus nos consolará!

Então é isso ai galera, é tempo de evangelizar, é tempo de anunciar Jesus Cristo e pronunciar ele como Senhor de nossas vidas! E também de louvar pois Deus nos levantou, nos deu força pra continuar e atender seu chamado.

PORQUE AQUI TEM JOVEM?????? AQUI TEM FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review