CAMPANHA DA SANTIDADE - Caráter Cristão

Um breve resumo dos encontros da nossa Campanha da Santidade:

1. PARA SER SANTO: é preciso ser apaixonado por Jesus;
2. UMA VIRADA NA VIDA: quem se apaixona por Jesus automaticamente deseja transformar sua vida, conversão;
3. ESTRANGEIRO AQUI: vivemos neste mundo, mas não somos dele somos de Deus e quem nos ajuda na vida de santidade é o Espírito Santo.

15.02.2009 – pregador: Gabriel

"Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a ti, porque o Senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim"

Efésios 4, 17-24 – Despojai-vos do homem velho

Por aceitar Jesus como nosso amado, Ele nos convida à vida de santidade afim de que larguemos a vida velha de pecados e perversidades e sigamos uma vida de modelo de Cristo: no trabalho, na escola e na família, por exemplo, o pregador nos citou alguns exemplos a respeito de caráter cristão, como a pontualidade nos compromissos, a fé e confiança e a oração dispersa sem vontade.
Se conheço, amo e sirvo a Deus devo viver como Ele nos ensinou, porque quem não conhece a beleza de nossa Igreja a julga por nós que participamos dela.
Desde o inicio da campanha muitas mudanças ocorreram em nossas vidas: sonhos, objetivos, mudanças de hábitos e comportamentos... esses são os primeiros passos da virada de vida, da conversão contínua.
Aos servos: viver vida de servo exige de nós: oração diária promovendo a intimidade com Deus, coragem de se entregar cada dia mais, ser sedento de Deus, não ter vergonha dEle, se dedicar e buscá-lo incessantemente.
Revestir quer dizer assumir uma nova atitude, identidade, postura de Cristão, este é o caráter que devemos ter, este testemunho é o maior que podemos dar.
Assumamos agora e para sempre a identidade de um Cristão que se orgulha de o ser e demonstra o que é em seu caráter!
Boa semana meus queridos!
É muito bom estar com vocês!
Deus abençoe! :)

4 comentários:

Unknown disse...

Daee povo de Deus!!!
Quero Agradecer a Deus por tudo que tem feito por nós a cada dia e esse domingo não foi diferente!!! Estamos vivendo um tempo de Graça, de Bençãos e de muita alegria... Além de tudo Deus tem nos direcionado para uma vida mais plena e mais santa...
Fico feliz que por cada jovem que assume este Cristo e o leva para outras pessoas...
e aqui deixo uma canção que tenho tanto sentido no coração...

Por tudo que és
Por tudo que tens feito
Tua presença e direção
Nossas vidas transformadas
Por Tua graça e poder
És muito além do que eu
Posso entender

Obrigado Senhor

Graças Te damos
Todos os dias
Graças te damos
Por tudo o que nos faz viver

Pela família
Por toda cura
Pela conquista
De Tuas promessas
Pelo Teu grande amor por mim

Larissa disse...

Kd o povo desse Blog???
Será que Deus tá derramando Graças só na nossa vida...???
Bom, qnt a mim Ele não deixa a desejar nunca, pois todo aquele que clama, todo aquele que crê, recebe a Graça de Deus, e Ele não deixa ninguem sair de mãos vazias, a menos que não procurem a presença de Deus. E tem sido assim a cada grupo, a Graça está sendo derramada na vida dos que clamam a Deus, se vc ainda não teve a sua experiência, está na hora de despertar, levantar e correr ao encontro Daquele que nos tem proporcionado tantas alegrias e bênçãos em nossa vida...
"É chegada a minha hora, meu silêncio já acabou, Ouça o som da minha grande festa!!!"

Bjus... boa semana a todos

Rafael disse...

Opa, eu to aqui! hehehe

A cada grupo que passa Deus tem derramado Graças em minha vida!
E com certeza, ele derramou na vida de vários jovens que lá participam!
Ah! nao deixe de ir no próximo domingo que vai ser o último dia da campanha da santindade :(, mas que foi muito bem aproveitada por todos que acreditaram e tiveram fé nas palavras de cada pregação!!!

Abraços a todos!!

Unknown disse...

Bom amados e amadas de Deus, venho novamente em nosso Blog para deixar um recado para todos!!!
Como estamos no fim de nossa Campanha não poderia deixar de alerta-los, se você está frequentando o grupo aos domingos e ainda não abriu seu coração para a Graça de Deus e seu Santo Espírito, se você não deixa ser conduzido por ELE, experimente!!! Muitos se perdem no "FAZER", nos "SERVIÇOS" e acaba deixando Tudo passar, Digo principalmente para nós servos... Espero que todos tenhamos a Graça de mudar de vida, de sermos corajosos e buscar a nossa santificação, para no final não seja tudo em VÃO...

Deus abençoe a todos!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review