1º Domingo da Quaresma - “... e foi levado pelo espírito para o deserto” Lc 4,1

Pregador: Gabriel

O que é quaresma?
É o período em que Jesus foi tentado pelo demônio no deserto por 40 dias.

Neste tempo de quaresma nosso grupo de oração vai viver um deserto, ou seja, um retiro, uma reflexão, é tempo de recolher-se e viver uma grande experiência com Deus.
Da mesma forma que Jesus foi levado pelo espírito nossa igreja nos convida a viver com intensidade este deserto e é o próprio espírito que nos faz este convite.
O mundo não pára, as coisas permanecem a acontecer, mas nós devemos viver a quaresma dentro de nossos corações, refletindo sobre nossa maneira de ser, nossas atitudes perante os amigos e em nossas casas, deste modo é uma verdadeira guerra contra nossos vícios, é hora de voltar para Deus!
Deus sempre nos pede para voltarmos para Ele, e mesmo que não estejamos afastados da Igreja devemos voltar nossos olhos para Ele e tentar agir como Ele agiria.
Tempo de Penitencia: oração incessante, intimidade com Deus, abrir Mao de coisas que gostamos a fim de orar neste momento e ouvir a voz de Deus dentro de nós!

Bom deserto para todos! :)

1 comentários:

Unknown disse...

oiiii faz tempo q queria deixar um recadinho para o PEWNTECOSTES... surgiu aki a oportunidade... fiquei mto emocionada ao ver este blogger... a primeira sementinha plantada no meu coração de DEUS foi neste grupo ja tem uns 8 anos... hj moro no mato grosso do sul e vivo uma vocação numa comunidade de vida e aliança, e toda vez q me lembro do meu primeiro amor, n tem como n lçembrar deste grupo!!! escrevo isto pq DEUS me pediu! Não desistam de evangelizarr.. de MESMO com dor, lágrimas, sofrimento e cruzzz, fazer a vontade do SENHOR é o melhor... plantar essa semente no coração dakeles q precisam é nossa missão e com certeza deste grupo!!! NÃO DESISTAM DO SONHO MAIS LINDO DE DEUS NAS VOSSAS VIDASSS!!! hj ao abrir minha gaveta e ver uma camiseta do grupo velinha ja, DEUS me pediu para escrever isso a vcs! super beijos! PAZ E BEM! amo vcs..um dia ainda quero estar ai novamente e testemunhar akilo q DEUS fez em minha vida através de mts de vcs!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review