Matando a Saudade

Hoje, vendo os comentários que foram feitos nas postagens, alguns ja faz um bom tempo, mas dá uma saudade do pessoal, e anima ainda mais, saber como era o grupo!

Então pra relembrar um pouco, vou postar alguns aqui, não tenho nome completo da pessoa, e alguns tem algum erro, mas vou copiar igual está.
Boas lembranças.

oiiii faz tempo q queria deixar um recadinho para o PEWNTECOSTES... surgiu aki a oportunidade... fiquei mto emocionada ao ver este blogger... a primeira sementinha plantada no meu coração de DEUS foi neste grupo ja tem uns 8 anos... hj moro no mato grosso do sul e vivo uma vocação numa comunidade de vida e aliança, e toda vez q me lembro do meu primeiro amor, n tem como n lçembrar deste grupo!!! escrevo isto pq DEUS me pediu! Não desistam de evangelizarr.. de MESMO com dor, lágrimas, sofrimento e cruzzz, fazer a vontade do SENHOR é o melhor... plantar essa semente no coração dakeles q precisam é nossa missão e com certeza deste grupo!!! NÃO DESISTAM DO SONHO MAIS LINDO DE DEUS NAS VOSSAS VIDASSS!!! hj ao abrir minha gaveta e ver uma camiseta do grupo velinha ja, DEUS me pediu para escrever isso a vcs! super beijos! PAZ E BEM! amo vcs..um dia ainda quero estar ai novamente e testemunhar akilo q DEUS fez em minha vida através de mts de vcs!

Kd o povo desse Blog???
Será que Deus tá derramando Graças só na nossa vida...???
Bom, qnt a mim Ele não deixa a desejar nunca, pois todo aquele que clama, todo aquele que crê, recebe a Graça de Deus, e Ele não deixa ninguem sair de mãos vazias, a menos que não procurem a presença de Deus. E tem sido assim a cada grupo, a Graça está sendo derramada na vida dos que clamam a Deus, se vc ainda não teve a sua experiência, está na hora de despertar, levantar e correr ao encontro Daquele que nos tem proporcionado tantas alegrias e bênçãos em nossa vida...
"É chegada a minha hora, meu silêncio já acabou, Ouça o som da minha grande festa!!!"

Bjus... boa semana a todos

Bom, sobre o grupo...
Posso dizer de uma maneira pessoal que desde o início da campanha da santidade, Deus tem me surpreendido a cada semana com tanto amor que Ele manifesta por nós... E nesta campanha estou tendo a Graça de ter uma vida guiada pelo Espírito Santo... E posso dizer a vocês que é MARAVILHOSO. Nesse domingo também recebi muitas curas e respostas de Deus...
Meus irmãos este é o tempo da Graça, é a hora de mudar, a hora da virada, é a sua hora...
Não deixe a Graça passar sem você sentir ou perceber, abra seu coração, queira sentir o toque de Deus, Ele com certeza vai te surpreender com seu amor incondicional...

Um beijo a todos e tenham uma ótima semana... sempre buscando a santidade...
Por larissa em Me ensina a ter santidade em 10/02/09

Esse domingo foi inesquecivel, a pregação do Gabriel foi d++. Ver o grupo cada vez mais cheio é mto bom pq vemos que essa campanha esta dando frutos e não podemos cair e se cairmos temos que levantar e seguir em frente.
Por Ivan Luiz em Me ensina a ter santidade em 09/02/09

Galeraa esse grupo é mto show, o melhor q eu conheço!
todos são amigos de todos, estamos sempre reunidos, e a amizade é mto bonita!
AMo mto todos s2
Por Jéssica em Boas Vindas aos jovens!!! em 12/01/09

essa festa vai ficar pra historia mesmo, enquanto a essas pessoas todas prefiro não comentar :x amo demais e com certeza quem um dia foi ao grupo nunca se esqueceu de Deus! amo voces meus lindos!Deus abençoe
Por Juliana Carolina em Fotos da festa de final do Ano... em 07/01/09

Bom galera, isso é só alguns dos comentários, que nos animam, nos levam pra frente e nos impulsiona a continuar no Serviço a Deus!

As datas são antigas, mas é que ninguém mais comentou no blog, mas tenho a certeza, que Deus tem agido da mesma maneira sempre, e os comentários aqui, são só uma das muitas formas de agradecermos a Deus por todas as graças derramadas em nossas vidas.

Se você quer fazer parte de tudo isso, o Grupo de Oração Jovem Pentecostes, está de braços abertos para te receber!
Todos os domingos, às 19:30, na Capela São Francisco de Assis!

Fiquem todos com Deus, e até a próxima.

Rafa :)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review